Fertilizantes Biobizz

Fertilizantes Biobizz: saiba como eles podem fazer a diferença no seu cultivo

Para quem não sabe, fertilizantes orgânicos são produtos sem aditivos químicos em sua fórmula, ou seja: os componentes são obtidos através da reciclagem e processamento de resíduos orgânicos.

É uma alternativa excelente para suprir as deficiências do solo e nutrir sua planta, além de ser sustentável e não prejudicar o meio-ambiente.

Os fertilizantes impulsionam o desenvolvimento das plantas e são responsáveis por aumentar a produtividade, além de possibilitar o desenvolvimento de microrganismos benéficos no solo, melhorando suas condições físicas e químicas.

A Biobizz é uma empresa holandesa que está há 25 anos no mercado e produz alguns tipos de fertilizantes, com indicações para cada fase do seu cultivo:

BioGrow: é um fertilizante líquido, que deve ser diluído na água que for usada para regar as plantas (assim -o mais fértil e garantindo uma boa colheita. O produto pode ser usado a partir do nascimento da primeira folha até a planta atingir entre 10 e 15 cm, em qualquer tipo de solo (indoor ou outdoor). O BioGrow visa o crescimento, mas também pode ser mantido durante o período de floração da planta. A dose recomendada é de 1 a 4 ml/L, dependendo do tipo do solo. Pode ser usado em solo inerte ou substrato de coco também

Biobizz Bio-Grow

BioBloom: é o fertilizante que tem uso indicado para o período de floração. Graças a uma equilibrada mistura de nitrogênio, fósforo, potássio, enzimas e aminoácidos que trabalham junto com o solo, ele otimiza a produção de flores, aumentando o crescimento do bulbo, cálice e pétala, garantindo uma vigorosa colheita. Pode ser utilizado em diversos tipos de solo, inclusive no substrato de coco e no cultivo hidropônico. A dose recomendada é de 1 a 4 ml/L.

Biobizz Bio-Bloom

BioHeaven: contém estimulantes biológicos e aminoácidos, que são a principal base das proteínas, essenciais para a estrutura e metabolismo da planta. Isso garante uma maior atividade enzimática e uma melhor absorção dos nutrientes presentes no solo. Pode ser usado em qualquer substrato ou no cultivo hidropônico, durante todo o plantio. O resultado final é um “boost” na nutrição e qualidade do desenvolvimento. O ideal é você começar com a dose mais baixa, de 2ml/L e ir aumentando ao longo do tempo conforme necessário. A dose máxima é de 5ml/L.

Biobizz Bio-Heaven

Se você tem interesse em começar um cultivo ou dar um upgrade atual, uma boa alternativa é fazer uso dos fertilizantes orgânicos. Além de ajudar o meio-ambiente por serem sustentáveis, eles garantem inúmeros benefícios ao seu grow.

Assista esse vídeo sobre como utilizar o fertilizante Biobizz Biobloom

Conhecer os fertilizantes agora

 


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *